terça-feira, 30 de junho de 2009

OUTRUN RACING

1. Para vencer um oponente, o caminho mais rápido é chegar bem perto dele e alcançar quase a velocidade total, então, quando estiver bem próximo pressionar o botão para iniciar a corrida. Ele irá voar sobre seu carro ou será atingido pelo lado e você irá ganhar em alguns segundos.

2. Quando a corrida está sendo efetuada nas auto-estradas, tudo será mais fácil, mas não aceite a corrida até que esteja bem próximo ao oponente, assim você poderá fazê-lo rodar e vencer quase sempre com 10 ou 12 segundos, ao contrário do normal que levaria de 2 a 3 minutos. Isto não irá funcionar sempre, mas na maioria do tempo sim. Nos estados 1 e 2, funciona muito bem!

3. Se estiver distante o suficiente à frente do seu adversário e na curva da auto-estrada tiver um bloqueio, você pode atirá-lo na rampa, isso fará com que ele demore um bom tempo para se recuperar.

4. Quando estiver correndo em uma Outrun, chegue o mais próximo que puder antes de iniciar o desafio. Assim que iniciar a corrida, use o NOS e tente acertá-lo pelo lado fazendo-o perder o controle e bater. Outra dica legal quando estiver correndo, é tentar ir em direção à um lugar onde você pode fazer uma curva em “U”, se o fizer certo, então você irá conseguir uma boa liderança enquanto ele tenta fazer o retorno.

5. Mais uma forma de se vencer facilmente uma Outrun, é no meio das cinco fontes no centro da cidade. Precisará praticar um pouco para conseguir fazê-lo, mas quando conseguir pegar o jeito, ficará mais fácil e se oponente provavelmente irá bater tentando seguí-lo.

6. Se estiver à frente de seu oponente, utilize os atalhos. Seu oponente pode não usar o atalho, mas se ele usar, provavelmente irá bater.

7. Para recarregar o NOS rapidamente, dirija para trás até alcançar o máximo RPM e então faça o retorno para direita, ou esquerda. Fazendo esta manobra em “J”, ganhará 500 pontos. Uma manobra fácil de executar nas auto-estradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário