terça-feira, 30 de junho de 2009

DICAS DE COMO JOGAR NO URL RACING

1. Quando estiver correndo em uma corrida URL, certifique-se de encher o seu NOS o máximo que puder através das manobras, volta mais rápida, liderança e Power Slides (drift), mas sem exageros com o Power Slides. O NOS pode ajudar a chegar em primeiro lugar, criando e mantendo um intervalo. Dependendo da resistência dos oponentes você poderá manter um intervalo de 3 a 4 segundos e se tiver sorte, até mesmo de 12 segundos.

2. Quando estiver no inicio, coloque o giro mais alto que puder para conseguir um bom ponto de combustão completa (Burnout). Então mantenha até alcançar entre 500 e 900 pontos, dando NOS o suficiente para as próximas duas voltas se souber usar de forma econômica nas saídas das curvas para ganhar aceleração e grandes retas.

3. Em algumas corridas URL, há curvas estreitas após uma longa reta. O melhor a se fazer é não brecar, mas simplesmente deixar que o muro vire o seu carro. Desta forma, você poderá se manter a 120mph freqüentemente (dependendo da velocidade que você estiver quando entrar na curva) ao invés de diminuir a velocidade para 80 ou 90mph.

Nenhum comentário:

Postar um comentário