terça-feira, 30 de junho de 2009

ESTRATÉGIAS GERAIS

1. Para abastecer o seu NOS, faça um 360 para ganhar pontos. Utilize também a suspensão hidráulica do carro para ganhar pontos.

2. No modo Carreira, se você não tiver nenhuma corrida para competir no World Map, então vá para as lojas (Body, Paint/Vinyl) e adicione mais personalizações para elevar sua classificação visual. Alterando a classificação visual do carro, você irá habilitar novas corridas.

3. Quando estiver no modo de Carreira, coloque como prioridade máxima a Performance. Certifique-se de aprimorar as partes de performance antes que seu dinheiro acabe sendo gastos em Rodas, Spoilers e outras coisas só para deixar seu carro bonito.

4. Todos os oponentes iniciam com modos de performance similar ao seu. Se você não conseguir ganhar a corrida, vá para a garagem e diminua a qualidade, ou até mesmo remova todas as alterações. Isto lhe dará algumas chances a mais. Se estiver entrando em uma corrida de Drag, pegue o carro com melhor aceleração e velocidade máxima sem as modificações, isto lhe dará uma vantagem sobre o oponente. Isso é válido também para outras corridas como Street X por exemplo, mas nesta corrida você terá que buscar o carro com melhor direção.

5. As hidráulicas não estão no jogo apenas por estar, elas possuem uma função imprescindível para alcançar a liderança na largada. Em um Circuito, Sprint, ou corridas URL, durante a contagem regressiva, pressione o salto hidráulico e acelere ao mesmo tempo. Isto fará com que seu carro inicie com um salto à frente, e quando a corrida começar, acione o nitro e se o tempo estiver correto, você conseguirá uma grande arrancada.

6. Quando estiver em uma corrida (exceto Drag) e se encontrar na velocidade máxima em direção à uma curva fechada, ao invés de usar o muro para fazer a curva, use o carro que está competindo contra você, ou um carro qualquer para fazer a curva. Deste modo, você fará com que seus oponentes batam e você poderá fazer a curva facilmente., exceto na parte onde você escorrega contra o carro de seus oponentes.

7. Geralmente, completando qualquer corrida escolhida através do World Map impede você de ganhar qualquer ponto ou dinheiro, no entanto, no modo Carreira, escolha as corridas para competir no World Map, então selecione aquela que irá correr. Entre 2 e 3 segundos na corrida, cancele e reinicie a corrida, onde será avisado que perderá todos os detalhes da corrida, mas tudo bem. Após completar a corrida, volte para o Explore Mode, não a garagem, assim você irá assegurar de ganhar algum dinheiro extra.

8. Sempre mantenha os olhos nas corridas que não aparecem no mapa. Não as ignore, pois elas geralmente são curtas e possuem dinheiro mais consideráveis do que as que aparecem no mapa. Você irá encontrar todo o tipo de corrida, exceto URL.

9. Para encontrar as lojas escondidas, procure pelas assinaturas coloridas nas ruas. O quadrado verde indica a loja Body, a triângulo vermelho são as lojas Graphic, os círculos azul claro as lojas de carro, o quadrado azul escuro são as lojas de Perfomance e o triângulo e quadrado amarelo são as lojas de Speciality.

10. Certifique-se de estar com o NOS cheio até a vazante, então, siga para o anel da auto-estrada ao redor de City Centre. Para ganhar em menos de 20 segundos, faça o oponente rodar e quando ele estiver em 90º com o seu carro, aceite o desafio e saia queimando tudo com o seu nitro. Isso geralmente funciona muito bem. No entanto, é uma dica que pode sair pela culatra, então, tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário