terça-feira, 30 de junho de 2009

DICAS DE COMO JOGAR NO STREET X

1. Uma dica para as corridas de Street X é certificar-se ce acertar os outros carros para fora da pista. Acerte-os como se estivesse esquivando deles e acerte-os bem no canto de seus carros, fazendo com que eles rodem na pista.

2. Você pode tirá-los do caminho batendo no canto de seus carros ou pode tentar tomar a parte de dentro curva em cada uma delas. Isto fará com que faça o percurso de modo mais rápido e também previne que os oponentes tentem fazer você rodar.

3. Para conseguir grandes performances em corridas Street X, faça um ajuste fino na em sua marcha para ajustar a aceleração. Então, todas as barras devem ficar ajustadas para uma ótima aceleração, deixando você sempre à frente dos adversários.

4. Uma outra maneira é manter seu dedo no freio de mão ao invés de usar os freios convencionais. O freio de mão fará com que a sua velocidade bruscamente e pode fazer com que seu carro vire, enquanto o freio regular irá reduzir a velocidade gradativamente. Use o freio de mão no exato momento do início da curva, se chegar atrasado na curva, não os use. Então, use os freios convencionais para assegurar a liderança. Isto fará com que a aceleração se mantenha de certo modo. Enquanto estiver no final da primeira virada, pressione o acelerador e os freios convencionais alternadamente e rapidamente. Não deixe a aceleração cair abaixo de 45 mph em qualquer ponto da corrida. Mantenha-se longe do conflito entre os outros carros.

Um comentário: