terça-feira, 30 de junho de 2009

DICAS DE COMO JOGAR NO DRAG RACING

1. Quando estiver em uma corrida de Drag contra o computador, veja os movimentos dele durante a corrida se eles estiverem em sua frente. Eles saberão onde estão os obstáculos e o tráfego.

2. Se estiver em primeiro lugar na corrida de Drag e o adversário logo atrás de você, ele certamente irá querer ultrapassá-lo. Para evitar isso, você deve olhar para trás freqüentemente, e se o adversário mudar de pista, feche-o!

3. Se não conseguir acabar a corrida por explodir o seu motor, tente alterar a barra do Final Drive Ratio perto do Top Speed. (Performance Tuning > Tune settings > Drivetrain).

4. Para quem utiliza o PC para jogar, se possível, utilize um volante ou joystick, ou qualquer coisa que tenha um controle de acelerador analógico. Isto fará com que se obtenha mudanças perfeitas para a 1ª e 2ª marcha, algo que com certeza fará muita diferença.

5. Para aqueles que tem problemas com a explosão do motor quando utiliza o NOS, tente o seguinte: Se estiver com o 4º nível de transmissão, faça uma mudança de marcha curta, desta forma, a seta se abaixará no 5º nível. Agora você pode usar o NOS antes de explodir seu motor e continuar queimando o asfalto. Em certa parte do jogo, mais à frente, você irá precisar de um carro com transmissão de 6 marchas para evitar a explosão do motor.

6. Em uma das corridas de Drag, quando estiver no segundo nível de patrocínio, haverá bastante tráfego, tornando quase impossível a finalização da corrida. Para tal, apenas siga devagar, os outros carros irão trombar e você poderá passar por eles sem problemas.

7. Quando estiver no modo Quick Race, ou Multiplayer Online, após habilitar todos os aprimoramentos de performance, o melhor caminho para conseguir a vitória é permanecer atrás do primeiro oponente e tentar ficar bem próximo à ele. Assim, você irá ganhar Style Points e conseqüentemente obter NOS extra para o seu carro. Durante a corrida, a mais ou menos metado ou 3/4 da linha de chegada, acione o NOS ou mantenha-o pressionado até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário